terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O nome do meu cão

"... e depois de escolher o nome de utilizador, pediram-me para definir a senha...disseram-me para escolher algo difícil, algo que a maioria das pessoas desconhecesse...coloquei Filosofia, pois nunca pesquei nada disso no liceu! Sabes o que ela respondeu? Nível de segurança Fraco! Fraco? Então, coloquei o nome do meu cão...deu forte! ou muito forte, já nem sei! Vá-se lá entender as máquinas!"
E assim vamos, ouvindo conversas alheias no metro!

4 comentários:

  1. uma das inúmeras vantagens de usar o metro...perceber que todos nós somos confrontados com esses pequenos pormenores do dia a dia, das maquinas; é engraçado, e às vezes temos direito ao sorriso de um estranho:) boa essa sensação que reina pelo menos aqui no norte que podemos falar com todos...

    ResponderEliminar
  2. As conversas ouvidas no Metro dariam para escrever livros ... que digo eu? TRATADOS! era o que produziriam.
    Beijos, linda e obrigada pela força! ( ninguém me conhece como tu ...)

    ResponderEliminar
  3. Muito, muito obrigada pelo carinho, pelo alento, pela força.
    Em breve, festejaremos o vosso aniversário, deste blog bebé, mas pujante de vida.
    Beijos, querida.

    ResponderEliminar