sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

É tempo de balanço...

....pois, se chegou a hora de carregar o andante para Fevereiro, há que equacionar vantagens e desvantagens do projeto, que fará agora um mês!
Então, vamos a isso:
- Fui ao Japão, ao Mónaco e encontro-me, atualmente, em Inglaterra, no campo :) (I'm loving it);
- Chego, para trabalhar, sempre bem-disposta, pois o mau feitio matinal já se dissipou ( o povo que me rodeia agradece);
-Vivi mais! Sim, interagi mais com o meio, com as pessoas;
- Escrevo num blog, coisa que até há um mês atrás me parecia francamente impossível :)
- Poluo menos :))))))) Esta sim, faz muiiiiiiiiiiiiiiita diferença! Começar a fazer parte da solução (pensem nisso!)
- A carteira está mais bem disposta; sim, é bem lucrativo!
Desvantagem (única):
- De manhã, menos 30 minutos de sono....dói!
Tudo somado, penso que é evidente!
Quem se junta a nós, agora que Fevereiro se aproxima?

4 comentários:

  1. Em pensamento, meu amor, estou contigo.
    Sem relógio, sem horário e sem obrigações, faço a minha parte pequenina, mas faço.
    Felizmente (OBRIGADA, MEU DEUS!), não preciso de carro para ir trabalhar porque já trabalhei tudo o que era para trabalhar.
    Mas eu não conto, instalada no meu poleiro teórico.
    Tenho, contudo, certezas:
    -Arrebatarás as massas com o teu exemplo.
    Beijo, beijo, beijo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol!
      E então não contas? Contas pois, são uns quilómetros a butes :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. São só vantagens :)
    Dormir menos meia hora dói naquele instante, passa logo logo. Eheh.
    Beijo*****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois passa, linda! E compensa muiiiiiiiiiiiiito!
      beijinho

      Eliminar