domingo, 27 de maio de 2012

Continuo a butes mas...

de vez em quando, ainda pego no carro:
- ou porque é noite, e aquela hora não há transportes;
- ou porque é longe e sem carro iria demorar 5 horas para fazer uma viagem de 30 minutos;
- ou porque gosto de correr no parque da cidade e a logística autocarro é complicada depois de 45 minutos de corrida, com a a minha cadela;
Assim, na última 5ª feira, fui dar a minha corridinha! Não fiz o percurso normal, pois aproveitei estar de carro para fazer uns recadinhos mal-jeitosos! Vi-me no meio do trânsito, quase com ataque de ansiedade, sem conseguir mover-me um centímetro, sem que ninguém mostrasse piedade por aquele ser claramente deslocado...não é que se perde mesmo o treino! Já não tenho a mesma habilidade para me mover entre engarrafamentos e outras coisas mais...e que contente que estou!

2 comentários:

  1. A isso chamo independência e NUNCA inépcia.

    A minha fasquia está mais baixinha ... sem carro não funciono, mas sei costurar. Golas de camisa ainda não, mas cortar mangas é comigo.
    Quando quiseres, já sabes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Belo texto, que vindo de quem vem só poderia assim ser :)
    Beijinho querida Inês.
    Saudades!

    ResponderEliminar