quarta-feira, 30 de maio de 2012

Condicionamentos ou desculpas

Criar um blog e depois não o alimentar é quase tão mau como criar esse mesmo blog com o título A Butes e depois andar constantemente de automóvel. Enfim, sinais dos tempos, condicionamentos malvados, exigência que implicam rápida deslocação.
O Porto já não está mal servido de transportes públicos, comparando com outras cidades, mas chegado ontem de Paris até tenho pena, numa cidade assim realmente quem precisa de carro?
Vivo perto da praia, sim tem as suas vantagens, mas não há transportes e para apanhar o bus da STCP tenho que caminhar 20 minutos.
Mas tudo são desculpas, querer é poder. E eu hei-de lá chegar.

4 comentários:

  1. Caminhar 20 minutos? O que é isso para um atleta como tu? :)
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Ponho as minhas duas preciosas e únicas mãozinhas, por ti!
    Tu chegas lá... quanto a mim ... tenho dúvidas, que é melhor que ter certezas negativas.
    Beijos, beijos, beijos ...

    ResponderEliminar